Nascida em 30 de Abril de 1984, Kely Brenzan insere-se na literatura brasileira com o seu primeiro livro – INEVITÁVEL- o primeiro da série Amores Inesperados. Atualmente mora na capital Curitiba com o marido. Cursou Ciências Econômicas na Universidade Estadual de Maringá – UEM, mas o amor à leitura desencadeou a escrita que passou a ser sua atividade mais prazerosa.

Kely é uma pessoa alegre, que adora fazer novas amizades e ama estar com a família. Adora estar entre pessoas pra cima que sempre estão com um sorriso no rosto transmitindo sua alegria. Pratica muay thai como atividade física para manter o corpo e a mente em dia. Dedicada a tudo que se propõe fazer, dá tudo de si para obter o melhor resultado.

Ler para ela sempre foi um prazer, um hobby. O mundo da imaginação a encanta. O poder de visualizar cenários, pessoas, cenas completas a faz mergulhar nas histórias, sentindo as emoções dos personagens e vivenciando um mundo diferente, sendo para ela um refúgio das adversidades da vida real.

A escrita surgiu por acaso em sua vida, sem perceber pegava-se montando cenas e histórias em sua mente, visualizando personagens e idealizando situações das mais diversas possíveis. Até que um dia, começou a colocá-las no papel. E quando isso começou, não parou mais. E essa está sendo uma atividade muito prazerosa para ela.

“É lindo poder dar vida aos meus personagens. E a influência de tudo isso com toda a certeza foi à leitura, ela me proporciona um bem-estar maravilhoso e agora amplificando-o com a escrita.”

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s