MANSION_ROUGE_1407072117B Sinopse: A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes.
Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo.
Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar.
Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam… O amor!
E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras.
Será que a DOCE  paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras?
Uma relação conturbada com emoções a flor da pele… Nada muito DOCE, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

Nossa querida autora Andréa Titericz

10418435_796476320415879_2506516056948446322_n Nascida em Apucarana, Paraná, dentista e escritora, divide o seu tempo em clinicar e escrever. Começou a escrever em Websites e foi o que a encorajou a desbravar o terreno literário. A amizade, que começou cedo e dura até hoje, são os livros, que foram sem dúvida nenhuma, um meio de descobrir a vida. Afinal, ler e escrever são possibilidades de sair brevemente deste mundo e habitar outras realidades. E foi este motivo que a levou inventar histórias e contá-las para os outros através da escrita. Pretensões literárias? Qual escritor não as tem? Ela pretende continuar navegando neste emocionante mar literário onde procura contar histórias apaixonantes e marcantes. Casada, vive com marido e um filho em Araçatuba, interior de São Paulo.

Com a publicação deste livro, deseja a vocês, queridos leitores, que se surpreenda, se apaixonem, pois ela foi criada exclusivamente para ser vivida por vocês.

Resenha

Conheci a querida Andréa Titericz pelo facebook e me encantei com ela logo de cara. Uma pessoa amável, agradável e acima de tudo muito atenciosa. Seu livro me chamou atenção, porque assim como eu, a autora também gosta de se aventurar pelo mundo dos romances hot.
“Mansion Rouge” é um romance delicioso e instigante, porque Andréa me deixou roendo as unhas no decorrer da história. Os protagonistas, Anna e Jorge (e que Jorge meninas) deixaram-me maravilhosamente encantada, embora no decorrer da trama algumas mentirinhas fossem necessárias para juntar os dois. A narrativa, ora contada por Anna e ora por Jorge trouxe uma leveza ao livro e a cada página lida uma vontade angustiante de saber o que ia acontecer foi inevitável. Ambos protagonistas passam por uma luta interna tentando analisar os sentimentos que os cercavam e vamos combinar que esses dois juntos… Uiiii.
Minha passagem aqui é para parabenizar a autora por sua obra e deixar registrado minha recomendação da leitura. Um romance envolvente e apimentadíssimo! Para quem gosta desse tipo de leitura super-recomendo e para os que não curtem tanto assim… também recomendo hehehe e já vou avisando a mulherada… O Jorge irá arrancar suspiros!
A querida Andréa muito sucesso e que logo possa nos presentear com mais livrinhos quentes!

Olha que vídeo lindo!

 

Páginas da autora:

Página de escritora no Facebook: https://www.facebook.com/andreatitericzescritora?fref=ts

Perfil pessoal: https://www.facebook.com/andrea.titericz?fref=ts

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/405086ED459423

 

Curtam e deixem seus comentários!

Um comentário sobre “Mansion Rouge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s