DESCOBRINDO_TODAS_AS_FORMAS_DE_AMOR_1398358333B  Sinopse: O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes ele aparece nos momentos nunca esperados e de pessoas menos prováveis. Anabella vivencia isso, desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo da maneira menos provável, que o amor salva.
Após ser abandonada por sua mãe de sangue, ela passa a viver com pais adotivos, que deram a ela todo o amor que um filho deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e passa a perceber as artimanhas que são necessárias para sobreviver. O problema é, que algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, mas sempre é amparada por alguém, um ser enviado por Deus que a ilumina.
O amor de um homem não poderia ficar de fora e a vida trouxe a ela a possibilidade de viver uma intensa e deliciosa história de amor. Só que nada na vida é por acaso e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, acontece uma reviravolta dolorosa em sua vida, que a faz rever seus planos e conceitos sobre o amor e a vida.

 Nossa querida autora Roberta Farig

10734149_759264710815227_4360709378271237126_n Roberta Farig, 31 anos, casada, mãe, mulher e acima de tudo uma amante incurável da vida. Encontrou na literatura seu refúgio mais aconchegante para as turbulências do dia a dia, fazendo dele seu mundo particular. Catarinense e Florianopolitana, com muito orgulho, “manesinha” como todos os nascidos na ilha de Santa Catarina são conhecidos. A “Ilha da Magia” onde todas as lendas, mitos e folclores culturais são permitidos, fazendo sua imaginação fervilhar.

Resenha

Quero primeiramente deixar aqui meus parabéns para a Autora Roberta Farig, por sua obra deliciosa de ler e seu enredo envolvente. Confesso que o li rapidamente e depois tive vontade de matar a autora, pois queria ver mais da história e a danada parou bem ali… Onde o negócio ia pegar fogo! Mas eu te entendo querida, também faço isso hehehehe.

Enfim, mas voltando ao livro, como o título mesmo diz “Descobrindo todas as formas de Amor” da “Trilogia apenas amor”, foi à retratação perfeita do que a autora se propôs a nos passar com sua obra. Tendo como protagonista, a querida e deliciosa Anabella, que na minha humilde opinião esboça perfeitamente as várias formas de amar. Primeiramente, temos o amor fraternal, que deliciosamente encontramos em sua relação com seus pais, e vamos combinar que ver o carinho que ela tem com eles e vice-versa me encantou. Ela ainda demonstra o amor de amiga, colega de trabalho e claro que nossa querida autora não deixaria de fora todo o encanto de nosso DR. Samuel Neon (que, diga-se de passagem, me enfeitiçou e estou sonhando e querendo ver mais ceninhas com ele por aí).

Enfim, não estou aqui para fazer uma análise técnica de seu trabalho. Quero apenas demostrar que amei seu livro e recomendo muito a sua leitura. Roberta para mim foi uma das surpresas que este mundo da literatura me proporcionou. Ainda não a conheço pessoalmente, mas sinto como se a conhecesse há muito tempo. Mas logo resolveremos esse pequeno detalhe não é querida?

Então leitores! Apreciem “Descobrindo todas as formas de Amor” e naveguem pelas emoções que Bellinha mostrará para vocês! Um beijo grande e sucesso Roberta!

Ps: E eu descobri que logo teremos mais de Bellinha e Samuel…

 

Páginas da autora:

Página de Escritora no Facebook: https://www.facebook.com/robertafarig.escritora?fref=ts

Perfil pessoal: https://www.facebook.com/roberta.faveroribeirogaia?fref=ts

Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/386194ED437024

Blog: http://livrosarteamor.blogspot.com.br/2014/01/sejam-bem-vindos-ao-blog-literatura-e.html

 

Deixe seu comentário e sugestão!

 

Beijos!

2 comentários sobre “Descobrindo todas as formas de Amor

  1. Ohhhhhhhhhhhhh riqueza ler tudo isso!
    Kely sua linda muito obrigada por suas palavras, fico mega feliz em saber que meu livro passou tanta coisa boa para você em especial o amor!!!!!
    Logo, se Deus quiser, teremos a continuação…
    Mais uma vez obrigada viu… beijoquinhassssssss S2

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s